28 setembro 2005

Era de Aquário

Dia 28 de stembro de 2005, 15 horas: o efetivo começo da Era de Aquário, quando devemos nos desligar das vibrações pesadas que nos cercam (principalmente medo) e nos ligar ao que vem do alto, única maneira de alcançarmos a 5ª dimensão.

Para quem se liga mais neste tipo de assunto: se eu entendi direito, Saint-German deu lugar a Maytrea; sobre este último segue o texto abaixo.


SENHOR MAYTREA
Como Buda da Evolução para a Terra, ele mantém acesa a Chama Divina nos corações humanos

O termo buda, em sânscrito, significa "o iluminado". Na senda da evolução espiritual, essa palavra designa um altíssimo grau de consciência. O Senhor Maytrea foi instrutor do Mestre Jesus em sua missão como avatar e a Luz que guiou como os Reis Magos até o local de nascimento do Cristo.

Como Buda da Evolução para a Terra, mantém acesa a Chama Divina nos corações humanos. Ele irradia a Chama Rosa do Amor com nuances de Dourado e de Azul para o templo etérico de Shamballa, de onde é redistribuída ao planeta. Seu complemento divino, Mãe Kwan Yin, atua como buda da compaixão para a humanidade, concedendo misericórdia aos seres cujos ajustes cármicos são demasiadamente severos.

O Senhor Maytrea atua também como Cristo Cósmico para toda a nossa galáxia, irradiando a Chama da Sabedoria e da Iluminação para todos os seus planetas e estrelas. Nessa função, em que representa o aspecto Deus-Filho, concede a Iniciação Solar aos Iluminados mais adiantados.

Diz o Senhor Maytrea:
"Bem-amados discípulos que buscais a Luz no caminho espiritual, apelo à Chama da Iluminação do coração e todos os Seres Divinos dos céus para que eu flameje, agora, sobre vós. Um dia devereis sentar à mesa dos Mestres tomando parte no processo de irradiação de Nossas luzes. O conhecimento envolve responsabilidade. O acatamento da Verdade Divina dos Mestres determinará o grau de iluminação que alcançareis. Andai na Luz. Espalhai a Luz. Sede a Luz Divina na Terra, aqui e agora!"

21 setembro 2005

Feitiço de Áquila - um trecho clássico


Soldado: Onde está Navarre?
Phillipe: Navarre? Navarre? Ah, sim. Homem grande, cavalo negro. Eu acho que o vi seguindo para o sul.
Soldado: Ha! Então vamos para o norte.
Phillipe: Não é nada educado pensar que uma pessoa é mentirosa quando você acaba de conhecê-la.
Soldado: É claro! E você sabia que faríamos isso. Vamos para o sul.
Phillipe, falando com Deus: Eu falei a verdade, senhor. Como posso aprender alguma lição moral se você fica me confundindo desse jeito?

20 setembro 2005

The End - Parte I

InvernoO fim. Do inverno. Muito próximo agora. Inverno no Rio é brincadeira. Não faz frio nunca! Péssimo isso. Me faz lembrar que o verão está mais próximo. Fico um tanto frustrado por ainda não ter conseguido me estabelecer em um lugar onde não faça tanto calor. Por várias razões não consegui. Não queria voltar, mas voltei. Só me resta torcer para que não faça tanto calor. Do jeito que o clima está, até que não é impossível. Só me resta torcer... Porém, se for como sempre, ficarei a olhar para esta foto e me imaginar lá...

17 setembro 2005

Katrina e $$$

Se alguém entende, me explica: os eeuu gastam bilhões pra invadir as casas dos outros e depois pede $$ pra consertar o estrago que a natureza (que é a maior das suas vítimas) fez, e nós, mais uma das suas vítimas, mandamos $$ pra eles? Não temos nós muito o que consertar?

Os eeuu não tiraram nem um centavo das suas operações militares para enviar às vítimas do furacão. E leio que até o Irã enviou, ou enviará, $$ para ajudá-los. E a Europa também entra nessa. E o Japão. E outros que não lembro.

É aquela velha estória: o cara está a afundar, você quer socorrê-lo. Só que ao puxá-lo para cima, ele te puxa pra baixo. Ele se salva, você afunda.
Tá bom, exagerei... ou não!

15 setembro 2005

Inspiração - Parte II

Inspirando os ventos de mudanças...

Carolina Brígido - O Globo
O Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta quinta-feira, por oito votos a três, a lei que dava foro privilegiado a ex-autoridades. Agora, mesmo se o processo for referente a um fato ocorrido enquanto a pessoa ocupava o cargo público, o caso deverá ser investigado e julgado pela primeira instância do Judiciário, como ocorre com todos os outros cidadãos. No mesmo julgamento, os ministros também acabaram com o direito de ocupantes de cargos públicos serem processados e julgados em foro privilegiado por ações de improbidade administrativa.


Tá certo, isso não garante a condenação dos salafrários, escroques e fdps, mas deve ajudar no processo de desinfecção que ora ocorre... E isso é assaz estimulante, inspirador mesmo.

Já a algum tempo cansei de escrever com base em temas escuros, sentia a necessidade de alguma luz. Enquanto não consigo traduzir essa luz em palavras, transcrevo o que me inspira.

Ein dachgeschoss wird ausgebaut (Um novo andar será construído) - Einstürzende Neubauten

12 setembro 2005

Inspiração - Parte I

Prevista a chegada de uma nova frente fria hoje. Já começou a ventar um pouco mais frio. Inspiro o novo ar. Expiro o velho como que expulsando algo indesejado. Esfria, mas pouco. Bem mais frio para pai e filho - Paulo e Flávio. Nomes romanos. Ascendência árabe. Como o tempo pode fazer-me esquecer de quem falo, digito seu sobrenome: Maluf.

Ainda falta muito para terminar a história destes dois representantes do velho. Ainda assim, sinto-me mais inspirado, inspiro o novo ar com mais prazer. Sei que não falta muito para não termos mais entre nós o velho. Mas é preciso paciência, não é do dia para a noite - literalmente -, mas, sim, da noite para o dia - não literalmente.

08 setembro 2005

Juiz ecologicamente correto

Cláudio Angelo da Folha de S.Paulo

Um juiz do norte da Califórnia julgou procedente uma ação que busca responsabilizar duas agências de fomento federais dos EUA por apoiarem projetos que contribuem para o aquecimento global, ameaçando o bem-estar de cidadãos americanos.
(...)
Ele justifica sua decisão afirmando que, "quando um acusador procura questionar uma violação de procedimento, algum grau de incerteza sobre causalidade é admitido". Neste caso, mesmo que haja incertezas sobre os danos causados pelas ações dos dois bancos, a queixa procede.
(...)
A sentença considera que os acusadores demonstraram que as ações dos réus ameaçariam seus interesses. "Os proponentes afirmam que a única incerteza é com respeito a quão grandes serão as conseqüências, não se haverá alguma conseqüência".

Falta de inspiração - pt. I

Por preguiça de escrever, citações no blog Café Preto:

“A minha esposa tem um bom físico” (Albert Einstein)
“Tenho um nó na garganta” (Tiradentes)
“Chega de humor negro!” (Ku Klux Klan)
“És a única mulher da minha vida” (Adão)

"O povo não deveria ter medo do governo. O governo é que deveria ter medo do povo." V for Vendetta