Barry Sonnenfeld, diretor de 'Homens de Preto'
Reuters - Quinta-feira, 17 de abril de 2008
"O meio é a mensagem, e o meio invadiu nossas casas e tomou conta de nossas cabeças. O que mais assusta é o caráter hipnótico da rede. A internet é tão onipresente que as crianças e os jovens passam o dia todo nela.
Temo que as crianças de hoje cresçam sem ter noção do direito à privacidade e, na realidade, sem compreender a necessidade dela.
Como a geração do Facebook não está preocupada com o que as pessoas sabem sobre ela, esses jovens não farão objeção a supervisão, espionagem e intervenção governamentais ainda maiores. Acharão o máximo que a internet será capaz de acompanhar cada passo que dão.
Suspeito que estejamos diante da última geração de americanos que vive na democracia. O totalitarismo não está longe no futuro, e a próxima geração vai enveredar por esse caminho alegremente.
Minha única esperança é que a administração Bush tenha criado um caos tão profundo - social, econômico e ambiental - que talvez a próxima geração se ressinta da maneira egoísta em que a nossa destruiu seu futuro e resolva deixar o computador de lado."
17 abril 2008
14 abril 2008
Maya Gabeira de novo
13 abril 2008
05 abril 2008
Banco de areia
Assinar:
Postagens (Atom)