Cláudio Angelo da Folha de S.Paulo
Um juiz do norte da Califórnia julgou procedente uma ação que busca responsabilizar duas agências de fomento federais dos EUA por apoiarem projetos que contribuem para o aquecimento global, ameaçando o bem-estar de cidadãos americanos.
(...)
Ele justifica sua decisão afirmando que, "quando um acusador procura questionar uma violação de procedimento, algum grau de incerteza sobre causalidade é admitido". Neste caso, mesmo que haja incertezas sobre os danos causados pelas ações dos dois bancos, a queixa procede.
(...)
A sentença considera que os acusadores demonstraram que as ações dos réus ameaçariam seus interesses. "Os proponentes afirmam que a única incerteza é com respeito a quão grandes serão as conseqüências, não se haverá alguma conseqüência".
Oi, amigo!
ResponderExcluirÉ que no fotolog eu não me exponho tanto assim. Sei que normalmente as pessoas não lêem o blog, só vêem mesmo as fotos do flog. tudo lá é bem mais superficial...
No blog eu relamente me abro...
Não estou bem, mas estou melhor porque alguas coisas que estavam estacionadas começaram a andar, tipo o meu cd. Tem algo acontecendo,, pelo mesno...
Mas sei que tudo vai melhorar...
Beijooooo!