09 abril 2010

Esquilo no sótão

Estava de bobeira (de novo) no facebook vendo as postagens dos(as) amigos, conhecidos e companheiros de jogos quando vi um link para um vídeo sobre a captura de um Eichhörnchen auf Dachboden, ou seja, um esquilo no sótão. Achei estranho o comentário de que a moça, alemã, compraria luvas caso acontecesse esse tipo de invasão novamente. Nestes tempos de frescura extrema com relação a tudo, achei que seria mais uma. Acessei o vídeo. O coitado do bicho, assustado, mordeu várias vezes a mão do sujeito (enluvado) que tentava capturá-lo e chegou a deixar marcas.
Isso me fez pensar em como tenho julgado muitas coisas antes de ver exatamente do que se trata. Não era assim, eu costumava esperar pra poder entender, não julgar. Acho que preciso de férias, longe daqui, onde dinheiro não seja importante (ou, se for, que eu tenha bastante)...

2 comentários:

  1. Eu diria que é a idade. Eu tô assim também.
    Dureza.

    ResponderExcluir
  2. A idade deixa vc um pouco mais impaciente e não, como o folclore divulga,cheio de sabedoria e calma. A gente vai vendo os mesmos filmes tantas vezes, que qdo surge algo parecido, fica prevendo o final,e às vezes, erra. Nada q não se possa consertar.

    ResponderExcluir